21 de março de 2012

O inicio de uma nova fase.

Olá meninas,

Quanta saudades de todas vocês seguidoras..

Ontem dia 20 de março completei 20 anos, gostaria de parar por aqui porque dizem que é a idade do sucesso, vamos ver se consigo chegar lá, rs..
Bom, passei o dia todo com as pessoas mais importantes da minha vida o meu amor e a minha família.
Pela manhã acordei com um bolo delicioso posto a mesa. Cobertura de brigadeiro levando ainda morangos e suspiros, tava de suspirar!!
A noite minha mãe organizou um churrasco, carnívora como sou ameii, e nele estavam presentes pessoas maravilhosas e que me fazem feliz..

Aniversário é uma data que particularmente eu adoro, acho fantástico essa ideia de ter vindo ao mundo pela barriga da minha mãe e saber que já estou aqui nessa vida linda a 20 anos, quanto aprendizado , quanta experiência, quantas coisas lindas e feias.. o mais legal ainda é ver que não é só a idade que aumenta, isso é só um detalhe. O fantástico é ver como a cabeça muda, como as pessoas vem e vão e só algumas ficam, percebi com isso tudo que eu tenho sonhos de verdade que me acompanham desde sempre, mais também tinha sonhos que hoje em dia não valem mais..
Quanta fantasia né Amábile rs, pois é essa sou eu!!

Venham comigo pelas fotos.

 Calopsita roedora de unhas, rs.

 Pâm e Eu.

 O meu amor.

 Neinha e Eu.

 Minha mãe maravilhosa.

 O mala do meu irmão, rs.

 Dj. Neyzinho comandando a churrasqueira e o som..

Meu bem mais precioso!

Minha grande amiga Manu, do blog Manuelices confiram!!

20 anos me deu mais fome ainda!!!

Até a próxima,
Beijo Amábile.

3 comentários:

  1. Que linda, Amá!!! Que você comemore mais 20 anos e continue assim com essa simplicidade. Tua mãe é muito linda, guria. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Bady, feliz aniversário atrasado, tá linda :)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns hiper, mega, ultra atrasado.. rs
    Mais é que entrei no seu blog só agora.. rs


    Então eu tbem fiz aniversário dia 17 de março e fiz 20 aninhos (podemos dar um STOP, será!? hahahaha)

    Me senti mto diferente com meus 20 anos, com ar de que as coisas tem que acontecerem, e para elas acontecerem tenho que correr atrás.. :D

    Felicidades sempre!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...