23 de março de 2012

Inauguração Loja Container - Itajai.

Olá meninas,

Ontem junto com outras amigas blogueiras fui a inauguração da loja Container em Itajai-SC, localizada na Av. Joca Brandão n° 335.. Lá você encontrará uma grande variedade de marcas como: Triton, Pinguin, Morena Rosa, Coca- Cola entre outras..
Espaço legal e de bom gosto, a loja é realmente um container.. Bacana!!





O mais legal de tudo isso é encontrar meninas tão legais e com uma mesma paixão: Moda..
Me divirto muito com elas..

 Luana e Mo.

 Nada pode escapar das lentes, rs.

 Manu e eu , amoreco!!!

 Mo e eu!! 

Danubia ( Lalinha ) hihi e Luana, figuras!! 

Bom, nisso tudo eu não podia deixar escapar os modelitos da noite, não é?! E que por sinal, são de muito bom gosto..

 Mo e seu short lindo com acabamentos de renda.. demais amiga!!

 Nunca tenho comentários para você, sempre muito linda!!

 Jackie Rosa Jornalista, com essas sapatilhas simpáticas da Schutz!

 Unhas rendadas para a combinação perfeita!!

Fofura esse sapatinho de onça!!


Look escolhido da noite:
Regata Preta: Não lembro aonde comprei..
Camisa Azul: Brechó. 
Short: Calça do pai que cortei.
Carteira: Não lembro aonde comprei..
Sapato: Schutz.

Até a próxima,
Beijo Amábile.

3 comentários:

  1. Muito bom fazer parte disso... Estou adorando as meninas!!
    Também adorei o conceito da loja.

    Bjus,
    Fabi Cereja

    ResponderExcluir
  2. Amábile querida obrigada pelo lindo post...
    Detalhinhos básicos: Minha sleeper (pés trocados que eu amo) é da Schutz. Bjs e vamos ver se marcamos uma jantinha pra essa semana...

    ResponderExcluir
  3. Olá Jackie.
    Desculpa pela troca de marca, rs.
    Ok, podemos sim !!!
    Beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...