5 de fevereiro de 2012

Dica de compra: CelluliCaps, cápsulas que reduzem a aparência da celulite.

Olá meninas,

É super normal uma mulher se encomodar com o seu corpo, afinal somos detalhistas até demais.
Mais para tudo tem uma solução, ou uma tentativa pelo menos, rs..
Às vezes uma celulite no braço, outra na perna, no bumbum ou nas costas, há mulher que vê celulite até aonde não tem e nunca pensou em existir.
Pensando nesse problema a Nutrilatina e a Sack's/Sephora firmaram uma parceria para lançar a CelluliCaps, cápsulas que prometem reduzir a aparência da celulite ao trabalhar na microcirculação e na quebra da gordura localizada.
O comprimido é um mix de vitaminas e minerais, a embalagem traz 64 comprimidos e custa R$ 99. Você pode comprar pelo site:
 http://www.sacks.com.br/.


 A orientação é tomar duas pílulas pela manhã e duas à tarde, sempre após alguma refeição, para não sensibilizar o estômago.
Vale ter em mente que as cápsulas não são milagrosas e não funcionam sozinhas. Para combater a celulite é imprescindível seguir uma dieta balanceada, fazer exercícios físicos regularmente e tomar bastante água. Como tem ação drenante, esse tipo de produto é especialmente eficaz para quem sofre com retenção de líquidos.

Apenas para constar que eu não estou tomando, mais vi essa publicidade em um site de bem estar e estou compartilhando com vocês. Afinal o que aparentemente é bom tem que ser compartilhado, não é?!


Até a próxima,
Beijo Amábile.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...