12 de fevereiro de 2012

Dupla do verão: batom rosa e esmalte laranja.

Olá meninas,

Já podemos sentir o cheiro da escola ou faculdade chegando, não é?! Ou pelo menos o cheiro do fim das férias.. aiiii que cheiro horrivel!!

Recém saiu uma matéria no site da Marie Claire sobre a combinação do batom rosa com o esmalte laranja nas maos.
Sinceramente adorei.. achei super a cara do verão!!
Apesar de quase nunca usar batom, é sempre bom sabermos o que anda rolando para não errar quando o momento da super produção chegar, vamos lá!!

A tendência vem diretamente de NYC, na New York Fashion Week, e foi usado nas passarelas da grife Milly by Michelle Smith, e sem dúvidas essa tendência é a cara do nosso verão.


A pele natural, preparada apenas com hidratante, corretivo e iluminador, faz uma dupla perfeita com os cílios de boneca e com a boca rosa. Aliás, o tom nos lábios deixa o visual alegre e pode ser usado à noite ou durante o dia, sem nenhuma restrição.

DICA: Para conseguir esse tom chiclete bem aberto, o maquiador Celso Ferrer, de São Paulo, ensinou um truque pra lá de diferente: “Antes de passar o batom rosa, preencha toda a boca com um lápis de olho branco. A cor fica bem intensa e o efeito é mais duradouro”. Ou seja, é só escolher o seu tom preferido, aplicar o branquinho antes como base e pronto! Funciona com qualquer variação de batom rosa.

Quando o assunto é esmalte, não tem regra! O legal é abusar dos tons mais diferentes nos pés e nas mãos sem medo de ser feliz. Nada de ficar preocupada em combinar com a roupa ou com a maquiagem, ok? O esmalte laranja é a cara da estação e faz um constraste lindo com a pele dourada de sol.



Até a próxima,
Beijo Amábile.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...