17 de julho de 2012

Óculos de grau

Está cada vez mais frequente nos depararmos com looks aonde o óculos vem complementando de um jeito que eu me apaixono quase sempre.
Já era o tempo em que as pessoas fugiam de todas as maneiras do óculos de grau, hoje em dia à aqueles que usam até sem precisar, ou seja, eles não só são necessário em alguns casos como viraram a paixãozinha de fashionistas e famosos.



Com todas estas opções de design e cores eles se tornaram acessórios do dia-a-dia, mais assim como todo o óculos temos que nos preocupar com a qualidade do produto, pois a visão é um dos bens mais lindos do ser humano.
Ótimas marcas já lançaram os seus modelos, e quando for comprar um opte por uma delas. Pois tem para todos os gostos e rostos e principalmente bolsos.

É obvio que não basta só curtir um óculos né, ele precisa se adaptar ao nosso tipo de rosto. E para isso eu pesquisei e encontrei essa dica bem legal, olhem só..


Looks com óculos de grau: 


 Look lindo e confortável, o óculos complementou perfeitamente. 


No Parque, no campo, no trabalho ou para passeios..

Eu já entrei nessa há algum tempo, cheguei a ir no consultório para saber qual o meu problema, porque eu vivia vendo problema, mais o espanto foi grande quando o oftalmologista disse que eu não ia precisar de óculos, quase sai gritando e pedindo que por favor ele refizesse o exame, kkkk mas, nada feito!
Então, se você também não tem nenhum problema de vista, opte pelos óculos de descanso, eu optei e gostei, não é que descansa mesmo!!!!


Pois é, estou me tornando uma fanática por óculos. Aposto que você vai se apegar também!!

Gostou do post?! Curta e compartilhe para que suas amigas também tenham acesso..

2 comentários:

  1. Achoo super legal, deixa o look aind amais despojado!

    Beijão, adorei o blog!
    http://byautriches.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vou precisar usar óculos de descanso e estava procurando alguns modelos e achei seu blog!
    Obrigada pelas dicas!Lindo seu blog!
    Já estou seguindo!

    Bjos

    www.miinteressa.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...