25 de maio de 2012

Inauguração Audi Blumenau-SC

Ao convite de Alex Ferrer fui prestigiar essa festa que por sinal estava ótima, em quesito de drinks e petiscos também.
Conheci pessoas incríveis e muito queridas, eu particularmente amo conhecer pessoas novas, muita risada a noite toda e no meio daqueles carros incríveis, não podíamos ficar sem entrar no clima né, olhem só o que rolou!!!

 Alex Ferrer, Maria Paula e Alva.

 A parte chata do evento

 Parte chatíssima kkkkk

 Queria aquele carinho de pelúcia 



 Esse era o carro mais caro do evento!

 Era obvio que eu não ia conseguir ser séria muito tempo!!!!

 Querido Alex Ferrer 

Alva e Vera Toledo
Maria Paula jornalista da Band! AMEI conhecer você!!

O bom de ir em evento como eu já havia dito em outra publicação, é o contato com personalidades diferentes, e era obvio que eu ia encontrar um look super demais.. 
Ser autêntica é o que há de melhor!!



Alva Gusso.

Saindo do clichê e caminhando por si própria, o mundo precisa de pessoas assim!!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...