24 de maio de 2012

Direto da Pré Requisito

Oi meus amores,
Primeiro quero agradecer pelas visualizações e pelas queridas seguidoras fiéis. Dizer que tudo que escrevo tudo o que eu pesquiso, penso em vocês! Por isso não fiquem de fora galerinhaaaa

Então, Estão afim de um pouco de moda? A Pré Requisito oferece à você!!
A loja se encontra na Av. Brasil esquina com a 1500.
Lá você encontra variedades de looks, acessórios e calçados.

Olhem essas sleepers!!





Lindas, não é?! 
Elas podem ser usadas  para o dia, como para a noite. 
Aposta grande para as próximas estações!!

Look todo preto + acessórios. 


Calça couro em preto: R$ 160,00
Body costas renda: R$ 115,00

Colar LINDO em pedras pretas: R$ 101,00
Pulseira pedra coração: R$ 48,00
Pulseira franja: R$ 46,00

Look festa + acessório. 


Vestido Paetê dourado uma manga: R$ 240,00
Colar asa com coração: R$ 84,00

Entre todas as peças uma me chamou muito atenção, pela combinação de tecidos e diferencial. 
Essa saia simplesmente fica ótima.
As listas em vertical é uma ótima pedida para o corpo, moldando e dando comprimento. 
A saia é de tricot na máquina com listras douradas. LINDA!!


Saia listas dourada: R$ 85,00

Acessório do encanto:

Estou em um fase louca por acessórios, e esse colar de coruja com pedras, sinceramente foi o que eu ameiii ter encontrado, rs. 


Colar coruja: R$ 60, 00

Querem mais??
Passem lá na loja. 
Looks lindos e de super tendência, além de acessórios e sapatos. 
Vale a pena conferir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...