16 de janeiro de 2012

Para cada signo um estilo!

Olá meninas,
Primeiro começando com um comentário que eu preciso compartilhar rs, o que é esse verão de pouco sol e mais chuva ou com sol e muita nuvem.. posso confirmar que nunca vi um verão assim!!
Vocês acreditam que vai acabar o mundo esse ano?? Eu acredito desacreditando sabe..
Boa!! Vou pesquisar sobre isso e vou fazer um post com as curiosidades que eu encontrar para compartilhar com vocês um pouco mais dessa minha mente viajante..

Bom, como o próprio título diz '' Para cada signo um estilo" signos e seus estilos será a publicação de hoje,  porque cada um gosta de uma coisa?
Ah, essa é fácil.. porque cada um tem seu estilo!!
Então eu respondo..
Não!! Isso também conta, mais quem diz quem é você, do que você gosta, de quem você gosta, porque certas atitudes, é o seu signo dirigente!!
Somos rígidos pelo nosso mapa astrológico, você acreditando ou não mais é o seu signo que explica a sua personalidade e atitudes perante a certos tipos de pessoa ou situaçao.. Porque as vezes olhamos para alguem e de cara já não ''vamos com a cara da pessoa''?! Simples também!! Porque pelo nosso mapa há signos tão parecidos com a nosso que simplesmente não da certo,não dá e pronto!! Ou as vezes não gostamos de certas atitudes que as caracteristicas de um certo signo possui..
Adoro saber muito do meu signo e dos signos das pessoas ao meu redor, assim eu posso compreender melhor cada um e entender certas atitudes, dá pra entender até porque as vezes as pessoas simplesmente não gostam de você, sem você ter feito nada!!
Essa é uma dica que eu do, procure saber mais do seu signo não só do seu mais de todos um pouco.. você vai se surpreender..
A publicação que vou fazer hoje é para o final desse mês e o mês de fevereiro.. porque como cada mês o seu planeta muda de casa,  podemos mudar um pouco mais de opinião, podendo estar mais básica ou extravagante.

Áries:
Fuja da cor que te deixa abatida e desvitalizada. Aposte em amarelo e dourado.Legging, macacão, calça harém e t-shirts são tendências que combinam com o seu período.

Touro:
É momento de brincar com acessórios e cores.
Uma echarpe vermelha combinando com o sapato ou um look bege com bolsa rosa por exemplo..
O segredo é destacar e compor, invista também em anéis e pulseiras.

Gêmeos:
Aproveite o período para dar mais atenção à sua casa ou aos lugares em que vive sua intimidade.
Seu estilo depende muito do seu estado de espirito e humor, então apenas se preocupe mais com a sua intimidade.

Câncer:
Aposte na alfaiataria para compor peças que tem em casa. Tudo que dê a impressão de que você anda mais ocupada, sabe??
É hora de produzir!!

Virgem:
Moda tem que fazer sentido pra você, então, só compre uma peça se lhe cair bem em todos os sentidos. E para não ficar tudo com a mesma cara varie nos detalhes: a manga da blusa, o comprimento da saia, o decote e os acessórios são o pulo do gato para arrasar em qualquer ocasião.

Escorpião:
Aposte em um look mais dinâmico, capaz de suportas um dia inteiro ou vários tipos de programa sem que perca a carinha de quem acabou de se arrumar, sabe? Pense em roupas práticas, de tecidos que não amassem ou que se mantêm ''intactos'' durante mais tempo. O terninho ou os vestidos fluidos são boas opções.

Sagitário:
Eu sei que não faz muito a sua cabeça, mais você precisa de praticidade para dar conta dos compromissos e taregas que terá pela frente. Aposte em peças confortáveis, de boa qualidade e com um corte favorecendo seu biótipo.

Capricórnio:
Amplie os horizontes, capricorniana. Já ouviu falar de ''preppy sttyle?'' A tendência é basicamente dar um ar adulto e elegante aos clássicos da moda. Escolha peças de inspiração náutica como top-siders, mocassins, lenços e camisas listradas ou aposte no estilo colegial, com cardigãs, camisaria, meia-calça e saia na altura dos joelhos. Quer ter uma idéia?? Assista Gossip Gilr!!

Aquário:
Aposte em babados.Pode ser saia, na gola ou na manga da blusa. O que importa é dar um pouco de volume ao visual, sem perder a leveza e a feminilidade.

Peixes (como eu):
Você que faz o estilo camaleoa pode encarar o seu lado virginiano, básica mesmo!!
Aposte em roupas práticas, e de tecidos finos , costuras benfeitas e corte mais reto. Use e abuse das peças com botões, fechos e bolsos. O segredo é transformar algo básico em chique e aparantemente caro.
Haja o que houver, fique com cinza como a cor chave do seu estilo.

É isso ai, espero que eu tenha ajudado um pouco e principalmente que vocês tenham gostado!!

Beijo Amábile.

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...