22 de janeiro de 2012

Entre idas e vindas: ''As queridinhas das mulheres''

Olá meninas,
Quem está ligado a moda e se interessa no assunto sabe que está rolando em SP a edição de inverno do SPFW.
Bom, sabemos que um evento desses atrai desde grandes estilistas a aqueles queridinhos da moda, que fazem de tudo para estar sempre dentro do que ela oferece.
E é obvio que precisamos saber tudo o que rola por lá, não é?!

Lendo algumas matérias já registradas no site da GNT moda, dei de cara com essa: ''Braceletes, pulseiras e relógios desfilam em bandos pelos corredores da Bienal''.
Então me fez pensar em quantas vezes já usei e deixei de usar algumas pulseiras, por exemplo tinha uma época que o forte eram as pulseiras de prata, quanto mais pulseira de prata no pulso mais dentro da moda estava, lembram? kkkk Eu estive nessa!! E vocês??
Depois vieram aquelas pulseirinhas da Jadê (o clone) as do sexo, com pedrinas, sem pedrinha, com perolas, douradas e pratas.. Existiu e existe muitos tipos de acessórios dentro de cada época da moda, o interessante é que entre idas e vindas eles estão sempre presentes para aquelas que não deixam seu visual sem algum acessório.

Os fashionistas usam e abusam de pulseiras, relógios e braceletes. E não tem regra, eles usam tudo ao mesmo tempo agora. Quanto mais e maior, melhor. E vale misturar diversas cores e materiais. Fica a dica.
Resumindo a moda agora é : misturança, dito naquele brasileiro popular mesmo!!
Vou publicar fotos de algumas, em especial as que eu preferi..

Vem comigo!!






Eai meninas já garantiram as suas diversas pulseiras?? Eu já garanti algumas.. e confesso que gostei do resultado!!

Bom, a pedido de uma seguidora do meu blog, vou compartilhar com vocês o site que uso para editar as minhas fotos:
Estou usando a pouco tempo esse site, inclusive foi uma amiga quem me apresentou ele, e agora é tipo um amor não publico fotos sem antes passar por lá, o efeito retrô e outros dão um clim na foto que fica demais!!
o site é : http://pixlr.com/o-matic/

Espero que tenham gostado e quero dizer que estou preparando uma matéria dessa vez em formato de video super legal, se der certo publico ainda hoje!! 

Beijo Amábile.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...