7 de janeiro de 2012

Faça o bem, receba o bem.

Olá meninas,
Hoje quero falar um pouco sobre os animais em especial o cachorro. Existe coisa mais linda?! Na minha opinião não!!
Carinhosos, fiéis, amigáveis e verdadeiros.. além de serem lindos!!
Depois do acontecimento que mais girou no face sobre a enfermeira, está cada vez mais visto noticias de mal tratos de animais..
Agora eu me pergunto maltratar um ser indefeso pelo simples fato de vê-lo sofrer, não é coisa de um ser mais irracional do que o próprio cachorro?!! Eu juro que queria entender o que leva essas pessoas a cometerem esses atos tão covardes e sem piedade, e a unica resposta que eu tenho é maldade!!
Maldade existe mais do que possamos imaginar, e não só nessas mentes que levam aos maus tratos, mais em mentes que nem imaginamos que possa ter algum tipo de maldade.
O objetivo do meu post é pedir que enquanto estiver no seu alcance impedir esse tipo de coisa, impeça!!
Denuncie ou chame a atenção, criança adulto velho.. não deixe, eles são indefesos e dedicam toda sua vida ao nosso lado, mesmo sem falar é como se falassem o quanto nos amam.. por isso não permita!!
Hoje fui almoçar em uma padaria e tinha um cachorrinho de rua na porta.. deixei um pedaço do meu calzone pra ele e tirei uma foto para vocês verem o quanto ele era bonito!!

Querido né??
Esperam que vocês tenham gostado, e vamos fazer o que estiver ao nosso alcance, se cada um fizer a sua parte já basta!!

Mini-série camping: 2° semana..
Bom meninas, falando mais um pouco do meu acampamento.. nossa!! essa semana apareceu uns bichinhos tão pequenos quanto poeira na redinha de entrada da barraca.. quem disse que eu tive coragem de entrar la dentro?? kkkk acho que era bichinho da umidade, mais limpei ela toda e eles sumiram.. ufa!!
Outra coisa cabulosa é quando as ''damas'' vão ao banheiro fazer o número two e não são capazes de dar descarga no seu próprio descarregamento e eu tenho a sorte de ir exatamente no banheiro que está o objeto!! kkkk banheiro de camping não é legal.. proteção de vaso eu recomendo pra quem quiser ir acampar!!!
Vou publicar umas fotos da praia da Conceição que é a praia vizinha da de Canto Grande- Bombinhas aonde estou.. A praia da Conceição é a minha preferida, é mais calma e vazia.. gosto disso!!
Espero que tenham curtido mais um pouco da mini-série camping.




Beijo Amábile.

Um comentário:

  1. Oi Amábile. Teu blog é um amorzinho. Adoro o que você posta. Beijinhos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...