8 de janeiro de 2012

Duelo no tapete vermelho.

Olá meninas.
Deixei o camping só por um dia para vir até minha cidade visitar minha mãe, a saudade era grande..não só dela mais das gostosuras que encontro em BC!! Tipo MC kkkk la em Canto Grande- Bombinhas, ainda não possui MC..
Maisssssssssss.. o assunto é outro, rs.
Hoje bisbilhotando mais um pouco aqui na internet achei super legal a batalha de look que rolou no site da Vogue, não posso comentar sobre as atrizes, seria injusto porque a Jolie está nessa, e ela pra mim o ícone da sensualidade e beleza, mais sobre os vestidos não é pecado não é?!
Veeeeeeenham comigo!!!

As atrizes dividiram suas escolhas entre o preto e o nude, (Prefiro o nude para o dia e o preto para a noite) mais os modelos em nude não falharam em elegância e bom gosto.. O que acharam???



Na 1º foto Angelina Jolie de longo Elie Saab todo plissado, meninas o tecido plissado voltou com tudo para está estação, vale a pena investir!!
Em seguida Michelle Williams, de curtinho Prada com saia champanhe e a parte de cima bordada, por mais que eu prefira looks lisos, esse curto Prada está demais.

Na sequência vem os looks em preto com Charlize Theron, de curto Lanvin com volume nos ombros e fenda generosa, e Olivia Wilde, de longo com detalhe de renda nas costas e nas laterais Monique Lhuillier.
Todos os 4 estão para não se por defeito, mais como tudo na vida temos uma preferência, a minha preferência foi o vestido da Charlize Theron, pretinho básico com estilo e comprimento legal para a ocasião..
O que acharam dos looks??


Beijo Amábile.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...