25 de dezembro de 2011

Um jeito de ter a sua própria produção.

Olá meninas, em primeiro lugar um feliz natal para vocês e toda a sua família.
Ontem a noite minha ceia foi ótima na companhia da família do meu namorado, como é bom essa comilança rs..
Minha segunda noite no camping foi literalmente coberta por chuva, está chovendo muito aqui em Canto Grande  - Bombinhas, mais graças a Deus que não molhei nem meu acampamento nem a barraca rs, está sendo muito bom ficar lá, e até agora nada de bichos estranhos e nojentos, ainda bem!
Bom, a dica de hoje vai para influenciar a fabricação própria das suas roupas. Além do tecido ser 50% mais barato do que a roupa pronta, e a mão de obra não é tão cara a ponto de ultrapassar o preço de uma peça pronta, ou seja, fica do seu gosto a cor a estampa o jeito, e além de tudo é bem mais acessível. 
Vou postar uma foto do meu look de ontem, tecido, renda e modelo escolhidos por mim, o tecido escolhido é o cetim azul marinho R$ 9,00 o metro, e a renda que paguei R$ 7,00, como podem ver bem mais econômico do que comprar em uma loja.. Esperam que gostem e   tenham a experiencia de produzir um look totalmente seu!!



Beijo Amábile

4 comentários:

  1. Amei seu vestido,e confesso que sempre faço isso, sai muito mais vantajoso não só pelo fato de ser mais barato e sim porque é uma peça única e isso já deixa tu mais lindo. Seu blog esta um amor.
    http://pedacinhosencantado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito fofo seu vestido...
    Já estou com uma listinha do que eu pretendo mandar a costureira fazer... Não vejo a hora de ficar pronto... (:

    Uma diquinha de blog... Coloca looks seus... sempre é legal...

    ResponderExcluir
  3. Vestido lindo. Minha mãe sabe costurar, sempre peço pra ela fazer uns vestidos pra mim. Beijos ;*
    http://chica-de-cristal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. tira uma foto mostrando melhor o vestido?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...