24 de dezembro de 2011

Live your life, Be Free;

Oii meninas!!
Hoje não é dica, hoje é apenas eu, rs.
Ontem me mudei pra um lugar lindo, aonde vou passar dois meses..primeira vez longe de casa tanto tempo confesso que dá medo, mais ao mesmo tempo uma sensação de liberdade, uma sensação de encontro comigo mesma!! 
Um dos meus dilemas de vida é humildade, na minha opinião não se chega a lugar nenhum sem ela, além de admirável é uma coisa linda de se ver. Vou passar dois meses acampando com meu namorado, mais perto da natureza do mar do céu , mais perto da gente distante do mundo, por ser uma felicidade minha e vcs serem minhas novas confidentes estou feliz em compartilhar isso com voces!
Ao longo desses meses vou comentar sobre as vantagens e dificuldades de acampar, estou animada por isso!! Live your life, be free!! Venham comigo..


                                                                     Paixãozinha
Gestos;

                                                                        Meu amor;


Feliz Natal a todos e uma ótima ceia com toda a sua familia.

Beijo Amábile.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...