28 de dezembro de 2011

Roupa com ar-condicionado?!!

Olá meninas,
Desculpa a ausência de ontem, é que ainda estou em adaptamento ao camping e por enquanto estou sem computador, dai tenho que ficar em função de lan house.. mais não vou falhar com vocês.
Bom, nessas idas para a praia aproveitei para por em dia a minha leitura, porque gosto mesmo é de ler enquanto pego um solzinho..rs
Encontrei uma matéria interessantíssima e o nome dela é ''Ar condicionado portátil'' que nada mais é do que três estilistas brasileiros de renome internacional lançando roupas que poderão ter ar-condicionado integrado. Os croquis foram inspirados em uma nova tecnologia desenvolvida pela embraco, que permite que o sistema de refrigeração utilizado nas geladeiras seja incorporado aos itens de um guarda- roupa tropical.
Não consegui imagens de croquis ainda, mais pretendo mostrar pra vocês assim que encontrar a foto de algum croqui com essa tecnologia. A imagem a seguir mostra o esquema de como mais ou menos vai funcionar o processo de refrigeração da roupa.

E agora falando um pouquinho desse 5° dia de vida no camping:
Bom, até agora nenhum inseto estranho, acampamento alagado, coisas estragadas.. muito pelo contrário as coisas estão se saindo melhor do que imaginei..
Ontem tive minha primeira aula de surf, e o professor nada mais é do que o meu namorado, coisa linda!!!
Ainda quero tirar foto para vocês acompanharem meu desempenho, mais não tem como ele ensinar e tirar foto não é?? Por isso precisamos de algum voluntário, rs.. mais assim que a gente conseguir eu mostro!!
É isso meninas espero que tenham curtido essa nova atração do modernismo..

Beijo Amábile.

2 comentários:

  1. Lindo blog, Amábile! Adorei todos os posts até agora, parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Amor!! Reza pra não aparecer inseto...hahahaha
    Tira foto qdo der! To com muitas saudades já..Qquer hora vou aí te ver!
    Te amooooo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...