29 de dezembro de 2011

Moda a 8 Bits e dica de esmalte.

Olá meninas..
Vou começar postando a foto do croqui com ar-condicionado que consegui pra vocês!!



E através de mais uma leitura, achei essa matéria que se chama ''Moda a 8 Bits" nada mais é do que um estilista que cruza técnica de patchwork com estética pixelizada, não é interessante??
O estilista japonês Kunihiko Morinaga, lançou sua marca logo depois de se formar.
Sua marca se chama Anrealage que é uma combinação das palavras real, unreal (irreal em inglês) e age (época, em inglês) unidas caraterizam muito bem o espirito criativo desse artista.
Olhem a foto, achei ótimo o look!!

E mais uma dica pra quem não sabe ainda o tom que vai usar nas suas unhas para a virada do ano, ai vai!! Escolhi essa cor, porque tenho preferência a cores claras para a virada.. adorei o esmalte e a cor é da Impala e se chama Pier , se eu não me engano paguei R$ 2,80.. vale a pena..


Mini-Serie camping: 6° dia!
Deixa eu contar que to adorando acampar assim!! Temos tv a cabo e tudo, acredite kkkkk
Ontem a noite meu namorado fez um franguinho grelhado em uma churrasqueira improvisada e eu não pude deixar de tirar uma foto para vocês acompanhem de perto o 'nipeee' da churrasqueira!!
E olha que ficou uma deliciaaaaaa..
Hoje pra tomar banho peguei uma fila de 2 pessoas na minha frente, ou seja, pra tomar banho em camping evite tomar entre as 18 e 20 hrs.. é porque o pessoal volta da praia e se anima la.. rs!!
Bom meninas por hoje é isso, espero que tenham gostado e continuem acompanhando sempre um pouco de mim e um pouco de tudo!!
Beijo Amábile.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...