23 de outubro de 2012

Viva !

Está chovendo lá fora e nada melhor do que parar pra pensar nas coisas da vida e colocar os pensamentos no lugar.
Parar pra pensar em tudo o que acontece e aconteceu na sua vida é uma coisa realmente incrível, incrível perceber como os pensamentos mudam, como o corpo muda, como as atitudes mudam e como as pessoas vem e vão.
Desde os meus 15 anos (sou muito velha hoje) foi que eu realmente comecei a pensar em como seria a minha vida e achava que já era adulta e que sabia de tudo (algumas pessoas mas velhas me abriam o olho, mas quando se tem 15 anos a gente sempre acha que ta certo).
Muitos amores que eu jurava que seriam eternos, amizades que eu também achava ser pra sempre, engraçado é como a vida vai tomando rumos e simplesmente excluindo as pessoas que não somam automaticamente, decepções, alegrias e muitas loucuras é a definição da minha fase de alguns anos atrás (saudades)!
De repente me vi com 18 anos, tendo que cumprir horário de trabalho, faculdade, responsabilidade, contas pra pagar. Me afundei em contas e trabalhei só pra pagar, continuei fazendo milhões de loucuras com as minhas amigas, e ainda me apaixonando loucamente como se não fosse existir mas nenhum outro cara na minha vida, sai das dividas, fiz outras, que depois também foram pagas e só ai eu percebi a responsabilidade mesmo que estava surgindo nas minhas costas, cade a mami nessas horas?
Agradeço a Deus pela minha mãe nunca ter me dado nada de mão beijada, tudo o que eu tenho e tudo o que eu vou ter vai ter que ser com a minha força de vontade para trabalhar e conquistar, essa é a vida de quem não nasceu em berço de ouro, de quem precisa lutar para ter.
Agora me vejo com 20 anos, morando sozinha e, com um namorado maravilhoso que me faz mas feliz a cada dia que passa e eu percebo o quão um relacionamento amadurece com a idade. Também tem a parte de pagar contas e, sabe o mas legal de tudo isso? Comprei meu carro, vou me FERRAR para pagar, mas é meu e é claro do meu amor também!
A vida é mesmo uma pegadinha, no começo do ano eu estava morando com a minha mãe e não tinha nem uma bicicleta (modo de falar) do dia pra noite decidi ir atrás da minha vida e das minhas conquistas, 2 meses morando sozinha e eu já conquistei um carro e é só o começo!
O motivo desse meu ''desabafo'' é sei la, apenas conversar um pouco com as pessoas que acompanham o meu blog e que gostam de saber das coisas que eu passo e penso..
E também quero agradecer a Pamela, Nathália, Ana, Cindy, Manu pela amizade sincera de muitos anos, vocês são a prova do que é ter um amigo, sou muito grata por tudo, também tenho outras amigas maravilhosas, citei essas porque é de 5 anos pra cima, mas obrigada a todas as pessoas que eu sei que posso contar e elas também sabem que eu sei!
Mãe, você é a minha vida, sem mais. Mano, te amo muito maluco!
Obrigada a Deus pelas minhas conquistas e, por todos os dias me dar muita força para viver.
E vocês leitoras do blog, eu preciso de vocês sempre!!
A dica que eu deixo hoje pra vocês é de vivam tudo o que há pra viver, sejam livres e se amem em primeiro lugar, lutem pelos seus ideais e foda-se as dificuldades você é melhor do que elas.
Faça loucuras e acorde rindo delas, só nunca seja desonesto, falso, o mundo está cheio disso, o mundo está precisando de pessoas que façam a diferença, seja você uma delas!
É isso.. Bom dia pessoal!


2 comentários:

  1. E é isso aí, a vida e nossos aprendizados... Com o tempo vamos vendo o que é realmente necessário e o que era apenas superfluo.
    Só não pode desistir, tem que perserverar, pois nada vem de mão beijada, precisamos correr para alcançar!

    Beeijos, Evylin

    www.pitadadecriatividade.blogspot.com
    www.estilodonamenina.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiiii!! Nunca deixe de postar sobre essas coisas que nós faz pensar mais sobre a vida. Tenho 16 anos e aprendo de alguma maneira com o teu blog! Já está nos meus favoritos! Sucesso pra ti =) Bj.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...