7 de agosto de 2012

Tricô de luxo para os pés

Academia nunca foi meu forte, e looks de academia muito menos.
Na verdade quando penso em academia, penso em peças confortáveis, porque já é desconfortável pra caramba ficar lá levantando aqueles pesos todos, a quem goste é claro. Mas eu em particular prefiro uma aeróbica.
Mas, a minha maior dificuldade em um look de academia, é o tênis. Quase sempre uso meus vans, ou converse, mas sinto que é ruim para malhar, e encontrar algum que caia no meu gosto esta tão difícil quanto malhar de vans, rs.
Viajando aqui pelo site da GLAMOUR eu encontrei essa super novidade da Missoni em parceria com a converse (amo) não poderia sair coisa melhor!!

Tricô de luxo para os pés: Modelo Clássico dos anos 70.





 Desejo master por estes tênis, ainda não sei aonde encontrar. Mas provavelmente em breve vamos nos deparar com eles. Caso alguém ai saiba, se puder me avisar, agradeço!!

E para quem ainda não está participando do sorteio da semana, entre (aqui) e participe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...