29 de agosto de 2012

Feliz aniversário, Mãe!

Hoje é aniversário da pessoa mas importante da minha vida, a pessoa que me deu a vida. 
Mãe, eu poderia escrever horas e horas sobre você, que é uma pessoa na qual eu tenho certeza que já fez parte da minha vida, em outras vidas. 
A nossa sintonia é algo que eu não pensei que pudesse acontecer entre mãe e filha a nossa intimidade é algo maravilhoso, nossa amizade, nossas conversas, risadas, danças, palhaçadas, não me sinto na necessidade de ter uma grande amizade, porque além de mãe você é a melhor amiga que qualquer pessoa poderia ter. 
Quando tiro aquela hora do dia para agradecer a Deus pela minha vida, logo começo por você, porque você é a minha vida, você é a minha luz, minha energia, se você esta bem automaticamente eu também vou estar e, se alguém te machuca, é como se fosse em mim. Esse amor é algo tão grande que nem eu sei bem a dimensão dele, mas com certeza não da para medir. 
Quero te desejar um feliz aniversário repleto de muita luz, sabedoria para você encarar com firmeza essa nova fase da sua vida, felicidades, amor, paz, muita saúde. Que todos esses seus sonhos, sejam realizados, porque eu sei que ainda vamos ter muitas datas comemorativas para festejar juntas, daquele jeito bagunça que sabemos muiiiiiiiiiito. 
Você é maravilhosa, é uma gata saradona que eu tenho um orgulho imenso de dizer que é a minha mãe, guerreira, batalhadora, uma mulher para servir de espelho. 
Parabéns mamãe, TE AMO ALÉM DA VIDA! 










Obrigada por TUDO e, principalmente por estar comigo nos melhores e piores momentos. 
 
te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. que linda que ela é badynha ♥
    parabéns pra tu mammy!
    alegrias e muito saúde!
    beijoca amiga, saudades!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por esta homenagen minha filha, eu so posso agradeçer por voce existir se voce acha que sou a melhor entao voce é a melhor das melhores, somos almas gemeas acredito eu, que Deus sempre nos traz para o mesmo mundo em grau de parentesco tanto voce como seu irmao, sei que la em outra vida ja estavam comigo, sei tbem que nao existe nada neste mundo melhor que ser sua mae, estava escrito e assim esta sendo, voce é minha doçura, meiga carinhosa, doce minha BB, meu serzinho que nao vivo sem, voce é a filha que qualquer mae se pudesse escolher te escolheria, nada mais é tao gratificante chegar o dia de hoje e ter mais certeza ainda que voce existe e que é minha filha, pois todos os dias sem datas especiais estas ao me lado sendo a melhor de todas as amigas, Deus nao poderia me fazer mais feliz me dando voce de presente.
    filha aonde quer que eu va,que eu esteja voce sempre esta e estará comigo, nunca esqueça desta promessa,, sempre vou estar ao seu lado pessoalmente ou espiritualmente.
    enfim TE amo alem desta vida. beijoss meu grande amor.

    ResponderExcluir
  3. A Zu arrasa!!! Super mami saradona!!
    Amo vcs
    Bjooo pequena

    ResponderExcluir
  4. Que mãe lindona!!!!
    Bjs
    www.carolinanocabide.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...