31 de julho de 2012

Kristen, Kristen..

Sempre quis escrever algo sobre a Kristen Stewart não só porque curto ela como atriz e sim pelo estilo descontraído ''menina rebelde'' que ela tem.
Em todos os tapetes vermelhos em que ela esteve poucos quis bancar a moderna com frufrus, e muitos quis ser ela mesma com seu inseparável all star.
Não importa o filme, gosto sempre de seus papéis, não é atoa que hoje em dia ela é uma das atrizes americanas mas bem pagas. Eitcha fortuna!!



Sempre gostei de crepúsculo e não estou nem ai pra crítica nenhuma, se é fútil ou não tanto faz, gosto e fim!
Sem dúvidas foi o filme que deu o ponta pé inicial para maiores papéis na carreira dela. Mas Kristen já atua desde menina, e desde sempre teve esse estilo, sem dúvidas isso foi o que mas me chamou atenção para ela.
No dia a dia não liga para maquiagem e nem grandes looks, é apenas ela mesma e bem minimalista.





Ver Kristen vestida para um tapete vermelho chega a ser estranho, mas como uma atriz hollywoodiana Kristen não pode ir com seus looks minimalistas em tudo, o all star de vez enquando vai, e é a cara dela isso, acredito que já seja uma marca registrada, pois poucas atrizes tiveram esta coragem. Uma coisa podemos perceber, Kristen não laga a pegada do rock.






Já noiva de Robert desde que começou a saga, Kristen nunca assumiu perante todos, mesmo que muitos paparazzos a tenham flagrado com ele. Mas uma fofoca veio atona e com tudo nesses últimos dias, ela traiu mesmo o Rob (querido) e está ai a espera de um perdão.
Para quem não sabe ela o traio com Rupert Sandero o diretor de a Branca de Neve.


Vai saber o que estava passando em sua cabeça, e é obvio que não vai haver crítica da minha parte pois da vida dela, cuida ela.

Beijo pra Kristen.

E pra quem não sabe que ta rolando sorteio aqui no blog, é só acessar (aqui) e participar.

Um comentário:

  1. Ela é linda e diva!
    Flor vc viu uma matéria dizendo que pode ser que seja montagem nessas fotos da suposta traição? Vai saber o que rolou de verdade... Mais é bem aquela, a vida é dela mesmo.. Hahahaha...
    Beiijo, Evylin

    www.pitadadecriatividade.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...