5 de junho de 2012

O Just Recreate te desafia e vai te presentear, VEM CÁ !!

Oi gente,

Para quem acompanha o meu blog, sabe que eu amo acompanhar a criatividade das pessoas, e o quanto eu influencio para que cada um crie suas coisas. 
Então pensando nisso e, para acompanhar mais de perto ainda a criatividade das minhas leitoras, estou lançando uma competição, e vai vencer quem for a mais criativa!! 

O desafio é o seguinte, quero uma criação ou customização de vocês!!
Look, acessórios, decoração, enfim.. A criatividade é de vocês. Ta valendo qualquer coisa!!

Regras: 
- Fotos do passo a passo da sua criação. 
- Foto aparecendo você  juntamente com a sua criação. 

Recompensa:

Uma camiseta com a personalização e estampa que você preferir. 
O presente é você que escolhe, e a arte sou eu!!
Você ganha também um post exclusivo aqui no Just Recreate. 
Para que as leitoras te conheçam um pouco mais de perto. 

Por isso vamos agir, vamos criar!! Vamos nos apegar a essas pequenezas da vida e por a mente para funcionar. 

Para participar:

Envie seu kit criação para: 

amabilebeckhauser@hotmail.com 
no assunto escreva ( Criatividade ) 

A vencedora vai ganhar além da camiseta um post e uma entrevista para que possamos aprender melhor como ela criou a sua arte. 

Se eu fosse você, não ficava de fora dessa!! 

Esse desafio está valendo até o dia 05/07/2012 
Daqui a um mês vamos conhecer um pouco mais de uma mente sonhadora e criativa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...