25 de março de 2012

Queridas Golas.

Olá,

Navegar pela internet nessa manhã de domingo em busca de novas tendências é realmente ótimo de se fazer, além desse friozinho fora das cobertas para dar aquela inspiração.
Dessa vez encontrei essa novidade no site da GNT, acho ótimo o complemento de uma gola em certas ocasiões em que a camisa não está muito valorizada.
O acessório sem dúvidas virou hit entre os fashionistas, além das camisas estarem em alta na moda assim desejando totalmente um acessório estiloso.
As golas destacáveis são vendidas de forma avulsa, vão além de um simples colar: completam a roupa.
A nova tendência então são as simpáticas golas tipo " Peter Pan " surgiram depois que a grife Miu Miu lançou uma linha delas.
E o melhor de tudo é que você mesmo pode confeccionar a sua golinha, use sua imaginação e ação!!

Selecionei algumas delas:





Dê a sua sugestão sobre o próximo post.

Até a próxima,
Beijo Amábile.

Um comentário:

  1. Acho um charme essas golas, mais acho que eu não teria coragem de usar, só com um look bem cool haha! Amo suas dicas (: E minha sugestão pro próximo post é sobre decoração de quarto etc, porque me mudei faz pouco tempo e estou querendo decorar o meu, rs. Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...