30 de janeiro de 2012

Amy Winehouse nas passarelas?!

Olá meninas,
Primeiro quero contar que fiz uma fanpage lá no face http://www.facebook.com/profile.php?id=100000306156385&sk=wall&notif_t=wall#!/pages/Just-Recreate/141501542635991 para facilitar na hora que houver um sorteio aqui no blog que eu já estou preparando!! É só curtir e participar.

Bom, primeiro quero falar um pouco sobre a grande cantora Amy Winehouse.
Amy Winehouse foi uma cantora e compositora britânica conhecida por seu poderoso e profundo contralto vocal.  
Seu som era uma mistura eclética de gêneros musicais, incluindo R&B , soul e jazz. Ingressou na carreira musical em 2003, e desde então fez seu grande sucesso e continua fazendo até hoje em dia, após 6 meses de sua morte.
O estilista Jean Paul Gaultier, também fã da cantora, fez sua coleção inspirada nela e citou a seguinte frase:  "Amy foi um verdadeiro ícone fashion, cujo estilo não foi honrado pelas revistas de moda desde sua morte". Então ele quis inovar e acabou não sendo aceito pela própria familia da Amy.
Mitch Winehouse, pai da cantora, declarou ao tabloide britânico "The Sun" que o desfile foi um "choque total", e acusou o estilista de lucrar com a morte de sua filha em um desfile de mau gosto. Mitch disse ainda que sua família ficou "devastada" ao ver fotos de modelos fumando na passarela e usando maquiagem e cabelo parecidos com os de Amy.
É dificil na verdade para os familiares da Amy acompanhar dessa maneira a imagem que ela deixou nas pessoas, dificil não sei bem se é a palavra acredito que eles apenas não queiram aceitar essa imagem e mostrar de alguma maneira que ela não era aquilo que parecia ser. Ele disse mais, olha só:O desfile retratou Amy quando ela não estava em seu melhor estado e enalteceu um dos momentos mais difíceis de sua vida. Isso é decepcionante para a família. Ver sua imagem sendo usada para vender roupas foi algo que não estávamos esperando e nem fomos consultados".

Eu sinceramente gostei da iniciativa do estilista, afinal foi atitude de um admirador!! Mais ao mesmo tempo da para entender os pais de Amy. Dificil agora é chegar em uma conclusão dessa história toda não é?!
Eai vocês concordam com quem??

Acompanhem um pedaçinho do desfile:


Fotos destaques:



Sendo aprovado ou não, não podemos negar que Amy Winehouse vai virar mesmo uma lenda. Que talento!!

Até a próxima.
Beijo Amábile.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...