26 de janeiro de 2012

5 Tendências para o inverno 2012.

Olá meninas,
A vogue antecipa 5 tendências para o inverno 2012 para todos, e eu antecipo pra vocês!!

Na minha opnião a moda está em uma das suas temporadas mais bem elaboradas e estilosas, as melhores anos da moda estão voltando atona 50,60,70 e 80 um pouco de tudo um pouco mais moderno.
A mistura dessas épocas com o nosso modernismo, resultou ótimas combinações e peças.
Desde o hippie a trajes de festas, a moda agora é tudo misturado!!
Segundo o site da vogue depois de todos os desfiles que anda rolando ao redor do mundo, pode-se perceber que alguns tecidos sempre aparecem ou são destaques.
O decorativismo segue em alta em bordados e metalizados, duas constantes nas passarelas. Os materiais ganham destaque nesta estação: o veludo aparece com força (até a versão molhada sai do ostracismo), o mix de texturas na mesma peça (pense em lã, pele e verniz no mesmo casaco), e o jogo de pesos (transparências são acompanhadas de tricôs pesados, por exemplo). Os conjuntinhos, ideia que apareceu nas passarelas internacionais de inverno 2012, conquistou também as marcas brasileiras (há desde versões tipo pijama quanto mais pesados de alfaiataria).
Espie e tire a sua conclusão, eu sinceramente gostei da ideia do voludo e transparência com lã, tira aquela ideia de uma roupa totalmente pesada.
Vem comigo pelas fotos!!!






Já escolheu qual vai ser a sua moda para o inverno?!!
Eu ainda não, confesso que sou guiada pelo meu humor para me vestir.. mais o importante é que a moda está cada vez mais agradando todos os tipos de estilos e gostos.

Até a próxima!!
Beijo Amábile.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...