5 de janeiro de 2012

3 sucos radicais!!

Olá meninas,
Em primeiro lugar quero pedir desculpa pela minha ausência e dizer que estou fazendo o máximo para atualizar todos os dias, mais ainda estou sem internet e dependendo de lan.. dai complica um pouco!!
Mais para recompensar o meu atraso, preparei uma dica muito legal pra vocês, espero que gostem..

Lendo essa semana a revista " Boa Forma" dei de cara com uma matéria que é a solução dos problemas femininos, ou a tentativa deles, rs..
São três sucos ANTICELULITE, isso mesmo!! Perca essas coisinhas indesejáveis e siga o cardápio sugerido.
Quando lemos alguma dieta para emagrecer, ou para sair as celulites os itens indispensáveis são as verduras e os legumes ricos em anti oxidante como o suco de uva, o salmão, o atum e a linhaça, eles melhoram a circulação e deixam as paredes dos vasos sanguíneos mais resistentes, aspecto essencial no combate a celulite.
1° suco desintoxica e desinflama as células:
* 1 maça com casca e sem semente;
* 1/2 beterraba pequena, sem casca;
* 1 talo pequeno de aipo;
* Água ( o necessário );
* Gelo a gosto ;
Rende 1 copo de 300 ml com 140 calorias.

2° suco melhora a retenção de liquido:
* 1 maça com casca e sem semente;
* 1 pera com casca e sem semente;
* 1 folha de couve fresca;
* 1 colher de sopa de salsa fresca;
* 1 talo pequeno de salsão;
* Àgua ( o necessário)
* Gelo a gosto
Rende 1 copo de 300 ml com 150 calorias

3° suco reforça os vasos sanguíneos:
* 1 kiwi
* 2 xícaras de chá de mirtilo e framboesa ou uma polpa congelada de frutas vermelhas)
* 1 folha de couve fresca ou 2 ramos de agrião
* Àgua ou água de coco ( o necessário )
* Gelo a gosto
Rende 1 copo de 300 ml com 120 calorias.


Mini série camping: 2° semana!!
Bom, falando um pouco sobre o meu super acampamento até agora nada demais, nenhum bicho estranho ou acontecimento devastador, kkkk
Acho que o que diziam que acampar só tinha bicho era nojento, seria uma má coisa é totalmente ao contrário do que está sendo, e isso eu assino embaixo!!
Vou tirar uma foto do camping todo para mostrar pra vocês, mais enquanto isso vou publicar algumas fotos  que tiro do meu dia-a-dia.

                                                   Sol sagrado de todos os dias!!

                              Uma arainha verde que apareçeu no nosso suporte de rede!!
                                               Nunca tinha visto assim tão bonita..

                                           Super visão interna do meu cantinho, rs..

                                                       Livro que estou lendo

Esmalte da Semana!! 


Beijo Amábile. 

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...