14 de dezembro de 2011

Uma noite em NY.

Bom, a questão é porque NY?
E a resposta vem seguida de ''não sei!!'' Apenas é!
Mesmo sem conhecer é como se já nos completássemos, a fantasia da noite me encanta. As luzes da cidade, a opção de recolhimento no meio de uma imensidão verde aonde passarinhos e esquilos são livres para cantar, brincar e encantar. O tecido xadrez em vermelho não é o mesmo fora do gramado do central park, lá ele reluz uma cestinha de picnic que costumamos ver em filmes de 'comédia romântica' rs. A moda nas ruas, as diferentes personalidades, estilos, opções de lojas. Tudo parece ser mágico demais para a minha mente viajante, espero um dia estar lá e postar que tudo o que eu sempre achei se confirma.
Bom, esse é meu primeiro post.. escolhi NY porque é algo que realmente me encanta. Espero que tenho me saido bem rs; Até a próxima!

Beijos Amábile.

3 comentários:

  1. Amabile, fizeste a escolha certa, dos poucos lugares que conheco, tive a oportunidade de passar por NY e me encantar com suas faces.. NY tem mil e um estilos diferentes, para cada canto que voce olha alguma coisa diferente e inovadora te surpreende!
    Logo logo volto pra la para mais uma visitinha e com isso mais imagens, cheiros e sentimentos ganham espaco na minha memoria.
    beeijao guria, espero voce por aqui :)

    ResponderExcluir
  2. Eeeeee...adorei amor!!!! A gente vai pra la juntas ainda...
    Te amo!

    ResponderExcluir
  3. Cara.... faço de suas palavras as minhas...
    Quero muito ter a oportunidade de conhecer esse lugar tão encantador...
    Em nome de Jesus um dia ainda vamos contar nossas experiências em terras novaiorquinas (:

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...