19 de dezembro de 2011

Tchau preconceito.

Oii menias, hoje quero falar um pouco sobre as tatuagens.
Bom, sem duvidas posso citar que tatuagem é uma das minhas paixões e eu realmente acho que é uma dor viciante, logo depois de terminar uma você sempre pensa na próxima, pelo menos eu!! rs.

Porque será que é assunto para a sociedade enxergar como 'aberrações' ou 'marginais' em pleno século XXI?? Simples.. As coisas mudam, as pessoas mudam, os estilos mudam, as mentes evoluem, mais tudo isso só acontece se você se permite crescer com o mundo e enchergar as pessoas como donas de si mesmas e de suas personalidades. Tatuagem não muda caráter, apenas é uma forma de você expressar sentimentos, vontades, gostos ou amor..

No Brasil a tatuagem surgiu nos meados dos anos 60, e existem muitas provas arqueológicas que tatuagens foram feitas no Egito entre 4000 e 2000 a.C. Os temas são infinitos e varia com a personalidade e vontade de cada um.
Vou colocar o significado de cada lugar do corpo para se tatuar:
1- Zona lombar: Área sexy e misteriosa.
2- Pulso: Personalidade forte e própria.
3- Pé: Hibernação no inverno e à vista do mundo no verão.
4- Tornozelo: Muito popular no universo feminino.
5- Braçadeira- Local visualmente forte.
6- Costas: É considera como a tela humana.
7- Braço: Popularidade e força de expressão.
8- Pescoço: Sensualidade e é considerado um elemento surpresa do corpo.

Bom, não consegui todos os locais mais já deu para ter uma ideia, não é?! Vou postar uma foto com as minhas.. ainda espero ter muito mais!! Mais estou indo com calma, rs..
Espero que tenham gostado!!


Beijo Amábile.

7 comentários:

  1. Eu tb adoro tatuagens..Fiz uma comptemplando o nome da minha filha Maria Eduarda e pretendo mias pra frente fazer da minha outra pequena! Adoro e não vejo preconceito a quem tenha! Isso é falta de informação..temos q estar aptas a mudanças em nossas vidas ;)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Bady , você pode me dizer oque esta escrito nas duas primeira em baixo ?!

    ResponderExcluir
  4. ameey ameey, adoroo tattoo *-*
    tenhoo 3, e pretendoo fazeer outraaa :)

    beeijoos, liindaa ♥

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei muito dessa frase..Cada dia é por se só... ela TA completa ali? Ou falta alguma coisa?
    Eu queria fazer uma frase..bem nesse estilo mas to sem opção de lugar..essa sua aí vc fez aonde?

    ResponderExcluir
  6. Muitos tem um sonho de fazer uma tatuagem em si. EU tinha o sonho que vc fizesse uma na costela, e realizou yuuupiiiiiii

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...