16 de dezembro de 2011

Pequenas lojas, grandes negócios!

Oii meninas, o post dessa vez vai para aquelas lojas que são julgadas como ''loja de pobre'' desculpa! Mais isso é pura ignorância na minha opnião. Uma roupa não precisa ter uma etiqueta de marca para ser boa, muito pelo contrário, um dia as grandes marcas não eram nada, até conquistarem seu publico e chegarem até aqui..É a mesma coisa com lojas que muitas vezes passamos pela frente e nem percebemos pelo simples fato de não ter um nome conhecido.
Estou aqui para quebrar essa opnião de algumas pessoas, e mostrar que em pequenas lojas as vezes você encontra grandes produtos. Tem duas lojas aqui na minha cidade que eu sempre acabo indo dar aquela conferida uma se chama 'simmon' e a outra 'mistik', e encontro blusinhas, regatinhas e camisetas pelo preço de no máximo R$ 20,00.. Para serem usadas no dia-a-dia são ótimas, e na minha opnião prefiro sair da loja com 10 blusas e ter gastado R$ 100,00 do que gastar isso e sair da loja com uma peça, só porque tem nome.. Acho que isso deveria terminar.. Afinal de contas, não podemos julgar pela aparência sem antes conhecer o que estamos julgando não é mesmo?? 
Na foto tem algumas blusinhas que eu já comprei nessas lojas..
 Meninas, não levem a mal não estou criticando loja nenhuma, só querendo mostrar que é possivel sim encontrar roupa de qualidade e bonita, com um preço acessivel!!
Beijo Amábile.

3 comentários:

  1. Adorei o post e concordo com tudo.Tá lindo seu blog bjbj :*

    ResponderExcluir
  2. Oie! você tem formspring?
    adorei o blog bjbj e super concordo

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que a maioria das pessoas deveriam pensar assim, eu concordo com você também, eu prefiro sair da loja com 10 peças que eu gostei e pagar pouco do que sair com 1 peças e pagar o valor de todas as outras.
    Seu blog é uma fofura.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...